terça-feira, 11 de junho de 2013
Oiiiii... Que saudadessss >.<
Gente to sem net desde sábado,  ai vim hoje roubar o wi-fi da mana pra fazer post ... rs' mas creio que amanha o técnico arruma tudoo e a net volte *-*
Haaa vocês gostaram da nova cara do blog? Eu amei, bem simples do jeito que eu queria ;)

Hojee vim trazer um review de uma base que eu tenho amado !



Essa base possui proteção contra raios UVA e UVB e ativo Elastinol+R que melhoram a elasticidade da pele, e ela também é Oil-free!

No catalogo tem 8 opções de cores e a que eu escolhi foi a Bege Médio.. Essa cor me deixou mais "bronzeada" mas eu AMEI!
Ela é aquela base que deixa um efeito natural sabe.. talvez isso tenha feito eu gostar tanto dela, ela deixa a pele com um aspecto saudável e seca rápido!


Te uma cobertura muito boa, e duas "apertadinha" já é produto suficiente para aplicar no rosto inteiro! como podem ver na foto acima, o o aplicador dela é de pump  ...
O cheiro dela é suave, mas logo depois que aplica na pele ele some !

Ela Custa R$69,80

Eu gostei e ela está APROVADÍSSIMA !
E vocês, ja usaram essa base ? o que acharam ? 

Fiquem com Deus e até mais ! ;)



13 comentários:

  1. Nossa, eu realmente sumi... seu blog ficou lindo com o novo lay *---*
    A base é perfeita, minha mae tem e é uma das que ela mais usa nas clientes hahah

    Beijao
    http://maiscincominutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ohh fiquei querendo tbm
    to sem base agora
    ótima noite pra vc
    beijos
    ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/06/perfumes-da-loja-da-belezza.html

    ResponderExcluir
  3. Já vi diversas resenhas sobre essa base e cada vez estou mais encantada por ela, agora só falta o dinheiro para comprar!haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa base nunca testei, mas sei que é boa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Creeedo, uma simples base, da Natura, custa 70 pila? Menina, quer gastar dinheiro e não sabe como manda pra mim que eu compro umas 7 bases com esse valor kk Não sabia que era tão caras as bases :x A resenha ficou ótima, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi.. kkkk Mas ela é ótimaaa! e se você comprar 7 com esse valor não vai dar 1 dessa em questão de qualidade rsrs infelizmente ! Mas seria bom se fosse mais baratinha né :S
      Brigadaaa
      Beijos sz

      Excluir
  6. Adoreeeei , sua linda *----*
    Amo dicas que nos deixam mais lindas ,. rs

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tava querendo testar essa base ja fazia um tempo.. sou viciada em bases e vivo a procura da mais perfeita rsrs adorei a dica!!!
    beijos
    Natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii eu também amo bases e corretivos Natty! ** hehe
      Beijos sz

      Excluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.