segunda-feira, 22 de julho de 2013
Oiii gentee... Tudo bom? 
Com certeza você já ouviu falar "se você não tiver, pode usar corretivo", né?!
E pensando nisso, tive a ideia de mostrar que você realmente pode usar o corretivo, e que ele faz diferença sim! Mas acabei adicionando outras coisas que vocês também podem usarl! Vamoos lá?



A foto com os swatch já diz tudo né?! hehehe
A base branca deixa a sombra mais viva, ela faz a sombra pigmentar de um modo diferente, na verdade eu não sei explicar ao certo a diferença... mas da pra perceber né?
Mas sim, o corretivo ele é um ÓTIMO aliado quando não se tem a base branca... ou mesmo quando se tem! hehe
Ali na foto, tem 2 tipos de corretivos... o em bastão e o mais claro; o em bastão é mais molhadinho (no caso o que eu usei que é bem parecido com o da vult), e o em pasta que é mais claro que a minha pele! Da para perceber que os dois funcionam super bem! E também tem o fixador de sombras (Primer), que eu sempre que uso com uma base por cima, mas não precisa! hehehe (mania)

Gente, então ai está a comparação... o importante é não aplicar a sombra sem nada por que ela não vai ficar pigmentada, no lugar e também não vai durar!

E ai gostaram? O que vocês usam? Me contem aqui nos cometários!
Fiquem com Deus e até a próxima!

8 comentários:

  1. Realmente uma base branca faz toda a diferença principalmente com sombras coloridas. Eu adoro usar o jumbo da NYX como base para elas...

    Beijão e uma ótima semana pra ti, Jéssica!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  2. Base branca fica muuito forte, adorei! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, eu quero demais um jumbo da NYX!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu não sabia disso *O*
    Agora eu uso um fixador da Koloss mas fiquei muito tempo usando sem sombra!
    É bom saber que até mesmo uma base pode intensificar a cor!
    Adorei o post..
    beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  5. linda!! adorei o blog!!!
    passa la no meu:

    http://www.vogueandcats.co.uk/

    x

    ResponderExcluir
  6. No caso ai o branco eh bom para ser base de sombras coloridas rs!
    se for fazer um pretinho ai eu acho q qualquer um dá ate mesmo lápis preto :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. comprei um lápis de sombra branca, da sephora, vc ja viu? ainda nao testei, mas achei ele meio sequinho pra substituir o jumbo milk...

    Dá uma passadinha no blog, está rolando um sorteio muito legal!!!
    Beijos
    Natália
    www.raraebela.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.