quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Geeentee *-* Que felicidade... Sorteio pra vocês 


Bom, novembro é o mês de aniversário do blog, um aninho de Make Essence \õ/ Então nada melhor que um sorteio para comemorar né?! hehe

Os prêmios são:

Bom né?! hehe


Assista ao vídeo:


Então, vamos as regras:

E preencher o formulário abaixo...

Chance extra:





Prontinho...

O Sorteio terá duração de um mês (e um dia hehe)... vai de hoje dia 30/10/2013, até domingo dia 01/12/2013 e o resultado sairá na segunda dia 02/12/2013! Eu ia fazer o sorteio dia 30/11 mas achei melhor fazer dia 1 para anunciar a vencedora (o) no dia seguinte!
Ha e eu só irei anunciar a vencedora que realmente tiver cumprido as regras, se a sorteada não tiver cumprido todas as regras, eu irei realizar o sorteio novamente, mas aqui no blog só vou publicar a vencedora que tiver cumprido todas as regras!

A ganhadora terá até 24 hrs para responder o e-mail, caso não responda, será feito um novo sorteio!
O sorteio será realizado pelo Random.org;

Espero que vocês tenham gostado desse sorteio... Muito Obrigada pelo carinho de todas vocês, por acompanhar o blog... Vocês são incríveis 

Chame as amigas para participar hein! rs
Fiquem com Deus e até a próximaaaa




42 comentários:

  1. Participei Jéssica! Vai que eu ganho! Fé *-*

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Participando, flor!
    Será que dessa vez eu dou sorte? Espero que sim! : )

    Beijãooo!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuu.. quem sabe num é dessa vez né Luh?! hehe
      Boa Sorte!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Amiga estou participando!!! Quem sabe não é?

    Vou divulgar no meu blog, na postagem de sábado!

    Espero que tenha muito sucesso e parabéns pelo niver do blog!
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando, eu querooo hahaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. Oba, sorteio é tudo de bom.
    Já estou participando!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. flor, seu sorteio está ótimo! *.*

    muito sucesso e uma sexta linda a vc

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Jé! Que incrível! Super quero ganhar esses pincéis huahuahuahua
    Se eu não ganhar os encontro nessa loja que você citou?
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  9. participando
    http://www.youtube.com/user/libloise
    https://www.facebook.com/elianepupo.bloise/posts/1410570182510265

    ResponderExcluir
  10. Meu face https://www.facebook.com/joh.jc.3
    meu compartilhamento https://www.facebook.com/joh.jc.3/posts/249970121823820
    meu youtube www.youtube.com/georgiajacome

    ResponderExcluir
  11. Espero ganhar,meu niver chegando seria muito legal,boa sorte meninas!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela oportunidade Jéssica! Aproveito para dizer que estou encantada com seu trabalho... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando
    quero muoto ganhar para dar para minha filha que tem um canal comigo Garota da Mamãe

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e o link do seu blog pra mim te visitar ;)
Tenha um ótimo dia! =D

Contrate

Contrate
Entre em Contato e Tire Suas Duvidas

Jéssica Rosa

Jéssica Rosa
Maquiadora, serva de Deus, ama cantar e maquiar haha tem 3 irmãs, e adora uma bagunça hehe Não, nada metida! rs

Pesquisar No Blog

Facebook

Youtube

Instagram

Instagram

Make-up Box

MaquiAdoro

Seguidores

Tecnologia do Blogger.